Como Montar um Brechó Infantil

Como Montar um Brechó Infantil

Para quem quer começar a montar seu próprio negócio uma dica é montar um brechó Infantil.

Peças de roupas e brinquedos são descartadas muito rápido, as crianças crescem e daí não podemos armazenar tudo em nossas casas.

Muitas pessoas procuram comprar brinquedos, acessórios, móveis, objetos de decoração, sapatos, roupas e utilidades usadas devido ao seu alto custo nas lojas especializadas, portanto para quem quer ser um novo empreendedor de seu próprio negócio esse é um mercado bom.

Muitos produtos infantis adquiridos hoje em dia são importados e sua durabilidade é boa, portanto nada melhor que vendê-los novamente a um preço menor já que foram usados e estão em bom estado de conservação.

Para saber mais clique aqui ou ligue 35.3721.8484 ou WhatsApp 35.99704.7091

 

Clique abaixo para saber mais sobre Brechó Infantil

Planta Baixa de Brechó Infantil

Projeto de Brechó para Artigos para Bebês e Gestantes

Como Montar Brechó

Equipamentos e Máquinas para Brechó


Os preços podem variar em 50 a 70 % dos valores cobrados nas lojas.

Basicamente para iniciar com uma loja pequena de 20m2 por exemplo temos que ter :

Atendimento;
Administração;
Provadores;
Almoxarifado;
Vestiário;
Copa e
Banheiro.

Deve ter um controle de tudo o que se compra, portanto seria bom um computador para registrar compras e vendas com preços para depois verificar os lucros obtidos.

Os funcionários tem que saber lidar com o público, ter paciência e além do mais para esse tipo de trabalho é necessário muita higiene, pois se deve comprar somente roupas limpas e lavadas, deve-se dobrar bem as roupas ou pendurá-las em cabides para que fiquem expostas aos clientes com boa aparência.

Os sapatos também devem ser passados por desinfecção, limpos até a sola para que quem tenha interesse em comprar não fique com receio de manuseá-los.

Para saber mais clique aqui ou ligue 35.3721.8484 ou WhatsApp 35.99704.7091

Quando se fala em brechó à idéia que se passava a um tempo atrás era que eram roupas amontoadas, sujas e desarrumadas, hoje isso já não tem mais essa conotação, as pessoas tem tomado bastante consciência que devido ao aproveitamento pouco pelas crianças, muitas roupas caras de marcas renomadas podem ser vendidas e em bom estado de conservação terão até bons preços.

Portanto é um empreendimento como outro qualquer e em outros países isso é bem mais normal do que se parece.

Muitas pessoas buscam trabalhar com consignação, pois não tem investimento algum, mais essa não é a melhor forma, pois o empresário que pensa assim vai ter muito mais trabalho com suas mercadorias, vendendo coisas que não comprou e ainda tendo que pagar fornecedores dependendo de suas vendas.

O ideal é comprar as peças e depois vendê-las.

Deve-se buscar a organização acima de tudo, facilitando para o cliente.

Para saber mais clique aqui ou ligue 35.3721.8484 ou WhatsApp 35.99704.7091