Como Montar uma Agência de Intercâmbio

Como Montar uma Agência de Intercâmbio

 

O mundo de hoje necessita dessa acessibilidade de informações e conhecimento cultural.

Uma agência de Intercâmbio cultural permite isso com uma facilidade de envio e recebimento de estudantes e profissionais a outras localidades do mundo.

As agências de intercâmbio têm a possibilidade de programas de férias, cursos de idiomas, graduação, extensão universitária, desenvolvimento de carreiras, acesso a universidades ou mesmo moradia e estudos em outros países em casas de família cadastradas no programa.

São vários países que trocam estudantes o ano todo como é o caso do:

Canadá;
Austrália;
México;
Inglaterra;
Bélgica;
Itália;
França;
Japão;
China;
Espanha;
Suíça;
Estados Unidos;
Nova Zelândia;
Alemanha e
Irlanda.
A Agência de Intercâmbio deve oferecer a segurança a quem procura, pois, geralmente os jovens vão a procura desse objetivo de estudar fora, adquirir conhecimentos e saem pela primeira vez de casa.

Para saber mais clique aqui ou ligue 35.3721.8484 ou WhatsApp 35.99704.7091

A equipe que compõe a agência deve ser qualificada e certificada só assim poderá conquistar a confiança dos pais dos alunos e profissionais que estão em busca de obtenção de novos conceitos educacionais.

Deve compor o quadro de funcionários pessoas com boa fluência em idiomas, que possuam boa dicção e tenham paciência para conversar e explicar o funcionamento correto do sistema de intercâmbio.

Os programas educacionais e as oportunidades de emprego temporário devem ser opções para quem procura a agência em busca de novas oportunidades.

As agências devem ser montadas, projetadas e equipadas de acordo com computadores, internet banda larga, biblioteca, materiais informativos diversos e recursos que remetam a confiabilidade.

O aluno que se inscreve no programa de aprendizado de línguas acaba tendo a oportunidade de conhecimento diversificado e múltiplo que o torna preparado para assumir funções as quais requer essa diferença no mercado de trabalho.

Clique abaixo para saber mais sobre Agência de Intercâmbio

Planta Baixa de Agência de Intercambio

Projeto de Agência de Intercâmbio Cultural

Como Montar Agência de Intercambio

É importante salientar que as agências devem possuir conhecimento e oferecer a quem procura toda a assistência que o aluno ou profissional independente precisa fora do país de origem como:

Assistência Médica;
Seguro Viagem;
Acomodação;
Aquisição de passagens aéreas;
Orientações de como emitir documentação (Passaporte e Vistos de permanência para estudos ou trabalhos);
Aquisição de cartões telefônicos internacionais e
Locomoção.
Dentro dos programas oferecidos a agência poderá oferecer descontos especiais, preços diferenciados e financiamento para todo tipo de orçamento familiar ou empresarial.

A localização da instalação de uma agência de intercâmbio deve ser em local de fácil acesso e visibilidade para que os interessados tenham maior facilidade.

Para saber mais clique aqui ou ligue 35.3721.8484 ou WhatsApp 35.99704.7091


A maioria trabalha como franqueada então o tipo de montagem e modelo deve seguir as regras da franquia.

O grupo que fará parte do quadro de funcionários deverá ser d acordo com o que a empresa deseja oferecer e suas qualificações específicas.

As empresas podem ter convênio com empresas aéreas, assistência médica e hospitalar e outros serviços que auxiliem no fechamento de um pacote que auxiliará e facilitará para quem procura os serviços.

O local poderá ser adaptado para abrigar a Agência, porém não dispensando a intervenção de um arquiteto (a) para as adequações e fachada.

O mobiliário deve ser colorido, inovador e o espaço acolhedor criando um ambiente realmente motivador para os interessados.

Para saber mais clique aqui ou ligue 35.3721.8484 ou WhatsApp 35.99704.7091

Exemplo de Agência de Intercambio com 150 m2

Atendimento;
Administração;
Almoxarifado;
Vestiário;
Copa e
Banheiro