Como Montar uma Casa Lotérica

Como Montar uma Casa Lotérica

As casas lotéricas são empresas especializadas em realizar loterias federais e serviços de correspondentes bancários como:

pagamentos de contas, depósitos em conta, saques com cartões e outras opções em acordo com a Caixa Econômica Federal.

A montagem de uma casa lotérica segue um padrão visual pré determinado pela rede Caixa Econômica Federal.

Isso é determinado e projetado de acordo com o tamanho e escolha do local e necessita de sistema de permissões antecipadas para qualquer modificação.

Tudo se resume em análise prévia da localização, investimento local, aprovação do administrador da lotérica e preenchimento de todos os pré requisitos determinantes para a administração do local.

Para saber mais clique aqui ou ligue 35.3721.8484 ou WhatsApp 35.99704.7091

O empreendedor terá que se submeter à obtenção de autorizações e auditorias que determinarão quanto à escolha do local, dados gerais do empreendedor e deverá ser avaliado o nível de escolaridade dos candidatos.

Esse sistema de franquia estabelece e fornece todo tipo de equipamento e mobiliário que for necessário para o funcionamento da lotérica.

Até o tamanho da casa lotérica deverá seguir a padronização mínima e o exercício das atividades deverá ser seguido regularmente sob orientações específicas.

Todos os jogos efetuados nas casas lotéricas são autorizados pelo sistema de Loterias Federais.

Para a legalização dos serviços o empreendedor deverá se inscrever no processo de seleção.

Clique abaixo para saber mais sobre Casa Lotérica

Planta Baixa de Casa Lotérica

Projeto de Agência Bancária

Como Montar Agência de Correios


Esse processo será avaliado e se atender os requisitos previstos para a montagem o empreendedor pagará uma taxa para poder exercer as funções de administrador.

O processo de seleção é através de licitação e a obtenção da franquia poderá ser um processo demorado.

Após esse processo o empreendedor passará a assinar um contrato e recebe treinamento específico para a administração desse trabalho e das atividades.

O empreendedor que pretende entrar para esse ramo deverá se informar quanto à desistência da representação e de que forma proceder para a transferência do estabelecimento.

Todo o estabelecimento deverá estar em dia com as instalações, equipamentos, segurança local e prestação de serviços por pessoal treinado e habilitado para as funções exercidas.

Para saber mais clique aqui ou ligue 35.3721.8484 ou WhatsApp 35.99704.7091

O empreendedor deverá se inteirar quanto às legislações pertinentes ao exercício da administração do local como:
Realização de jogos regulares pela loteria federal, manutenção do local e encargos pertinentes ao empreendimento.

É importante dizer que a Caixa Econômica Federal responsável pelos serviços prestados no estabelecimento estará disponível para assessorar todo tipo de dúvida que possa surgir no desenrolar das atividades.

É um empreendimento que exigirá muita responsabilidade por parte do administrador e dos funcionários.

O administrador e ou empreendedor que tiver a iniciativa de montar esse tipo de negócio terá que utilizar de meios como flexibilidade, tempo, disponibilidade de horários, prestação de contas, agilidade e acima de tudo competência para administração dos serviços .

Exemplo de Casa Lotérica com 100 m2.

Atendimento;
Administração;
Almoxarifado;
Vestiário;
Copa e
Banheiros