Como Montar Empresa de Gesso

PROJETOS PARA EMPRESA DE GESSO
PLANTA BAIXA | ESTUDOS DE VIABILIDADE

ENTRE EM CONTATO

WhatsApp 35.99730.7627


 

Como Montar Empresa de Gesso

ENTRE EM CONTATO

WhatsApp 35.99730.7627

  • Planta Baixa Loja de Gesso com 300 m2
  • Projeto Comércio de Aplicação de Gesso com capacidade para 200 kg/dia.
  • Como Montar Empresa para Decoração em Gesso com Capacidade para 20.000 kg por dia
  • Equipamentos e Máquinas
  • Estudo de Viabilidade
  • Plano de Negócios
  • Metaverso
  • Tour Virtual
  • Fotos 360 graus
  • Como Abrir
  • CLIQUE AQUI para saber mais sobre este Projeto e Planta Baixa de Como Montar Empresa de Gesso


    Como Montar Empresa de Gesso

    Abrir uma empresa de decoração com gesso é um ramo que poderá ter vários tipos de seguimentos.


    Um deles seria a decoração com gesso;

    outro:

    isolamento acústico e térmico e também dentro do ramo da construção civil o revestimento em gesso tem algumas utilidades específicas que o empreendedor poderá adequar ao seu negócio.


    Para que essa empresa tenha sucesso é imprescindível mão de obra qualificada e desempenho no trabalho de acordo com o esperado pelo contratante.


    Geralmente as colocações de placas de gesso é um serviço que traz um pouco de desconforto, pois implica em muita bagunça e sujeira por parte de funcionários não habilitados para a prática e aplicação do produto.


    Isso poderá ser minimizado se os funcionários tiverem orientação específica, pois na maioria das vezes a colocação do revestimento em gesso é um trabalho de acabamento que por muitas vezes fica a desejar já que a aplicação não tem acompanhamento adequado por parte dos profissionais.


    A matéria prima utilizada é um material de baixo custo e o ideal é que a empresa adquira em grandes quantidades para diminuir ainda mais o custo, gerando assim lucros com esse tipo de serviços.


    O gesso pode ser utilizado em diversas formas, desenhos e tamanhos não devem ser aplicado como revestimento externo, por não possuir resistência a intempéries.


    Também é de resistência frágil, portanto deverão ser utilizados para revestir forros, como molduras, placas que tem a função de substituir paredes, rebaixamento de teto, divisórias e revestimento de marquises.


    Uma empresa voltada para esse ramo, deverá ter em mente uma administração voltada à capacitação de funcionários, treinamentos específicos para cada tipo de trabalho, desempenho, destreza na aplicação do produto e acima de tudo organização.


    Não é difícil encontramos obras em estado de desorganização total e isso influencia as próximas contratações de serviços.


    Porém o empreendedor nesse ramo deverá montar a empresa e ter local para atendimento com escritório, depósito de materiais e local para guardar equipamentos.


    Hoje muitas empresas como supermercados, farmácias, bancos, lojas, consultórios e residências utilizam esse tipo de serviços de colocação de gesso.


    Pois ele facilita a separação de ambientes e na maioria das vezes pode ser aplicado com o comércio em funcionamento, isso faz com que não tenham perdas, pois quando se fala em reforma as instalações sempre sofrem com partes interditadas e fechadas por longos períodos até a liberação total da obra.


    Com o gesso isso não acontece, pois é rápido e não é necessário, somente o isolamento da área onde está sendo aplicado.


    O gesso não é resistente á umidade, porém ambientes que possuem muita umidade não é recomendado.


    Quanto aos serviços executados cada um terá sua técnica, por exemplo no revestimento de teto poderá ter vários espaços para luminárias e a fixação dele será por meio de pequenas chapas onde as placas de gesso são posicionadas e presas por ganchos e ou chapas embutidas onde após a colocação os espaços são cobertos por gesso e com isso o acabamento evitará ondulações.


    Aplicações com gesso tornam o revestimento liso e a pintura fica perfeita.


    É um material que pode ser produzido em diversos tamanhos e formas.


    O gesso também é um material muito procurado por arquitetos por ser utilizado em diversas formas, dá a possibilidade de criatividade e facilita a instalação tanto da parte elétrica como hidráulica.


    É um tipo de empreendimento que tem muita concorrência, porém o diferencial deverá se apoiar na forma individualizada de atendimento ao cliente, na organização e desempenho dos trabalhos na qualidade do material utilizado e na mão de obra especializada principalmente.


    A clientela se forma geralmente pelos bons serviços e atenção do contratado para com o cliente.


    Deverá ter habilidades para poder oferecer bons preços e entrega conclusiva do trabalho.


    Uma empresa voltada para esse tipo de serviços deverá possuir também um área destinada a estacionamento para clientes.


    Exemplo de Empresa para Decoração em Gesso com Capacidade para 200 kg por dia

    Atendimento;
    Sala de Reuniões;
    Administração;
    Salão Principal;
    Almoxarifado;
    Vestiário;
    Copa e
    Banheiro.

     

Projeto de Empresa de Gesso


Como Montar Empresa de Gesso

CLIQUE AQUI para saber mais sobre este Projeto e Planta Baixa

 

ENTRE EM CONTATO

WhatsApp 35.99730.7627