ComoIniciar! Fone 35.3721.8484

Como Montar uma Nova Empresa

Como Montar Corretora de Seguros

Clique abaixo para saber mais sobre Corretora de Seguros

Planta Baixa de Corretora de Seguros

Projeto de Corretora de Seguros

Como Montar Agência de Segurança Residencial

Alguns itens são imprescindíveis nesse tipo de empreendimento, é interessante que a escolha do local seja analisada com cuidado para que tenha fácil acesso.

Devem fazer parte da estrutura de uma corretora de seguros , área para recepção dos clientes e atendimento, administração (escritório), almoxarifado, vestiários, copa e sanitários.

Os equipamentos utilizados na montagem devem constar em uma lista minuciosa o ambiente deverá ser de fácil movimentação de modo que atenda a diversos clientes.

Se possível deve-se pensar em uma área com estacionamento, pois isso facilita a procura dos clientes.

Quanto à contratação de funcionários, dependerá do tamanho do empreendimento, sendo que em o número de 2 ou 3 corretores e uma atendente seria o mínimo para o início de uma estrutura de médio porte.

O treinamento dos funcionários é importante para que atendam o cliente de forma equilibrada, com boa vontade e educação, prestando assim o serviço de maneira cuidadosa.

Quem contrata seguro seja ele qual forma for, terá a certeza do bom atendimento e qualidade dos serviços.

A grande procura em seguradoras é de seguros para carros, sendo que muitos outros serviços poderão ser oferecidos como seguro de vida, saúde, imóveis, empresas, equipamentos, viagens e etc...

E importante lembrar que os corretores, devem ser inscritos e registrados junto ao órgão competente.

Informações claras e descritas para quem contrata qualquer tipo de seguro são imprescindíveis.

O empreendedor deve-se informar antecipadamente, das leis que regulamentam esses serviços, as exigências fiscais, filiação sindical, leis que regulamentam quanto ao corpo de bombeiros e código de defesa do consumidor.

O corretor de seguros deve possuir registro profissional junto a SUSEP. Que é o órgão que fiscaliza e controla o mercado de seguros.

É importante que uma seguradora tenha um bom relacionamento com o cliente, pois a confiança depositada na empresa é essencial para o crescimento da mesma.

Tentar mostrar ao cliente todas as responsabilidades da empresa contratada através de modo simplificado é o que se espera quando o cliente contrata qualquer tipo de seguro.

Explicar os termos Franquias, indenização integral, parcial, sinistros e tudo que se refere à contratação dos seguros, pois o cliente por muitas vezes não tem o conhecimento e isso evitará aborrecimentos.

Todo seguro tem regulamentações e o cliente deve estar ciente da contratação dos benefícios e perdas perante a solicitação dos serviços contratados.

Para que o empreendedor tenha sucesso na escolha do empreendimento, deve minuciosamente estudar e conhecer tudo que regulamenta a profissão e a administração de uma seguradora, assim terá maior chance do negócio dar certo.




 

Para saber mais ligue para 35.3721.8484

 

Como Montar Corretora de Seguros

 

 

Plantas e Layouts relacionados com Corretora de Seguros

Clique abaixo para saber mais sobre Corretora de Seguros

Corretora de Seguros

Corretora de Seguros

Agência de Segurança Residencial

 


   

Fale Conosco
Entre em contato conosco para informaçoes, para uma consulta ou para adquirir um projeto que não conste na lista acima.