ComoIniciar! Fone 35.3721.8484

Como Montar uma Nova Empresa

Como Montar Empresa de Planos de Saúde

Clique abaixo para saber mais sobre Empresa de Planos de Saúde

Planta Baixa de Empresa de Planos de Saúde

Projeto de Empresa de Planos de Saúde

Como Montar Distribuidora de Produtos para Saúde

Equipamentos e Máquinas para UBS (Unidade Básica de Saúde)

Panta de Pronto Socorro (Unidade Básica de Saúde)

Montar uma empresa de Vendas de planos de saúde deverá obter um Estudo de viabilidade do Negócio antecipadamente, isso determinará muitos passos a seguir como por exemplo:

Público alvo, valores cobrados, lucros obtidos, oferecimentos de serviços por empresas prestadoras de serviços de saúde de qualidade e muitos outros fatores.

Planos de Saúde são oferecidos por seguradoras, que oferecem serviços de seguro saúde e com a captação de recursos de adeptos a esses serviços geram serviços de prestação de serviços.

É como no sistema de cooperativa, as pessoas são associadas e em troca recebem serviços pelo pagamento do benefício à prestadora.

As empresas de planos de Saúde atuam junto a hospitais, clínicas, consultórios particulares e nas próprias dependências quando tem consultórios e laboratórios conveniados instalados dentro delas.

Muitos planos de saúde vêm suprindo a deficiência no atendimento da saúde pública, pois as pessoas que necessitam, de acompanhamento médico permanente, ou mesmo por precaução vêm procurando cada vez mais adquirir planos de saúde com o temor de passar por aborrecimentos e decepções quando necessitam de hospitais públicos.

Os convênios funcionam da seguinte forma:

A empresa seguradora e operadora de serviços de saúde deverá definir como será o seu desempenho e atuação, conveniar a clínicas, hospitais, consultórios, laboratórios clínicos e profissionais.

Captam recursos do conveniado, repassam para as operadoras e oferecem serviços de qualidade médicos e odontológicos em consultórios com hora marcada. Isso facilita a vida do conveniado, pois não perde horas em filas de espera com a incerteza de o atendimento ocorrer.

As instituições que prestam serviços aos convênios são remuneradas com valores um pouco abaixo do mercado.


Em poucas palavras os planos de saúde funcionam da seguinte forma:

Quem está saudável pagando o plano, paga pelas pessoas que estão doentes, gerando assim o atendimento, pois quanto mais o plano vende para pessoas que não necessitam dos serviços emergenciais e constantes elas estarão mantendo os serviços prestados às pessoas que realmente estão necessitando.

Para montar uma empresa de venda de planos de saúde deverá contratar funcionários para que sejam os representantes comerciais.

Eles devem estar atentos as legislações pertinentes, estudarem o código de defesa do consumidor, realizar a venda consciente sob contrato e com todas as informações claras aos clientes.

A agência Nacional de Saúde é que regulamenta a venda de planos de saúde, ela está cada vez mais atenta a venda de planos, pois alguns geraram muitas reclamações recentemente e com isso o órgão ficou mais rígido.

Muitas mudanças foram feitas recentemente junto aos planos de saúde, regulamentando alguns serviços e responsabilizando médicos pelos procedimentos.

Portanto é uma empresa que deve ter muito cuidado e estar sempre atenta a todas as alterações com as informações sempre claras para o consumidor.

Muitas cooperativas de Saúde formam planos que possam atender o consumidor dentro do que ele poderá pagar.

Como:

Planos empresariais, planos completos ou com coberturas parciais, cobertura somente de internação entre outras opções em que o contratante terá escolha.

Os planos de Saúde devem agir de acordo com as exigências da ANS (Agência Nacional de Saúde), pois qualquer deslize poderá ser fatal para a operadora gerando punições severas e até a suspensão.

Deve estar de acordo com os tributos atribuídos a esse empreendimento,
Como funciona o código de atendimento ao consumidor de planos de saúde.

O consumidor deverá inteirar-se dos seus direitos como cidadão usuários das prestações de serviços oferecidas pelos planos de saúde.

Em contra proposta os planos de saúde deverão por obrigação perante as leis que regem este tipo de serviço oferecer serviços de qualidade, prontidão e dentro das especificações contratadas.

O que mais gera reclamações dentro do uso de serviços de planos de saúde é:

Carências, mau atendimento pelos profissionais e aumento de mensalidades.

Para então que o empreendimento tenha sucesso na sua forma deverá em primeiro lugar atender aos deveres de prestação de serviços corretamente e manter o conveniado informado caso ocorra alguma modificação que altere o contrato.

Nesse caso tudo, de forma conjunta operadoras de planos de saúde e consumidores caminharão juntos e obterão êxito na prestação de serviços de qualidade e satisfação de quem aplica mensalmente seu dinheiro para um bom atendimento.

Exemplo de Empresa de Planos de Saúde com capacidade para 2.000 associados.

1. Atendimento;
2. Sala de Reuniões;
3. Administração;
4. Almoxarifado;
5. Vestiário;
6. Copa e
7. Banheiros.



 

Para saber mais ligue para 35.3721.8484

 

Como Montar Empresa de Planos de Saúde

 

 

Plantas e Layouts relacionados com Empresa de Planos de Saúde

Clique abaixo para saber mais sobre Empresa de Planos de Saúde

Empresa de Planos de Saúde

Empresa de Planos de Saúde

Distribuidora de Produtos para Saúde

UBS (Unidade Básica de Saúde)

Pronto Socorro (Unidade Básica de Saúde)

 


   

Fale Conosco
Entre em contato conosco para informaçoes, para uma consulta ou para adquirir um projeto que não conste na lista acima.