ComoIniciar! Fone 35.3721.8484

Como Montar uma Nova Empresa

Como Montar Loja de Tintas

Como Montar Loja de Tintas

Clique abaixo para saber mais sobre Loja de Tintas

Planta Baixa de Loja de Tintas

Projeto de Comércio de Tintas

Como Montar Fábrica de Tintas

Equipamentos e Máquinas para Fábrica de Tintas em Spray

O empreendedor deverá em primeiro lugar obter um espaço amplo para que possa estocar o material que pretende vender.

Para a instalação de uma loja de tintas é interessante que invista na fachada da loja, pois ela remeterá aos clientes a informação.

Uma loja colorida, com boa visibilidade terá certamente maior chance de clientes conhecerem do que uma loja escondida e sem fachada.

A tática ideal para comercializar o produto é manter um contato com fornecedores, tentar obter descontos especiais para a venda da marca.

Apesar de a concorrência ser forte, o mercado se sustenta pela qualidade do produto, bons preços e facilidade no pagamento do material.

O setor da construção está aquecido no momento, as pessoas estão investindo melhor nas residências e nos pontos comerciais mantendo limpos e com pintura nova.

Esse conceito de manter as casas em melhores condições, está crescendo na opinião das pessoas, portanto é um bom mercado para trabalhar.

Boas marcas de tinta têm muita procura pelo consumidor pela garantia de que é mais durável e alta resistência diante do desgaste natural, daí a procura ser maior pelas grandes marcas conhecidas nacionalmente.

O empreendedor deve se tornar observador diante da concorrência, facilitar pagamentos, oferecer produtos de qualidade comprovada, não desanimar diante as dificuldades no setor, investir no treinamento de funcionários, utilizarem dos meios de divulgação para vender o produto, adequar-se as novas tecnologias e manter um bom estoque dos produtos que pretende vender.

Enfim para obter sucesso com a escolha deverá sempre manter contato com empresas que realizam serviços como: empreiteiras, construtoras e profissionais do ramo como Arquitetos e Engenheiros.

É importante que o empreendedor escolha um local com boa iluminação e que seja arejado, pois armazenar tintas pode ser perigoso.

Deve se informar sobre as normas de segurança e os procedimentos adequados para tal comércio.

O ideal é em centros comerciais já tradicionais, portanto a escolha do ponto comercial é de extrema importância para esse tipo de negócio.

Atrair clientes para a loja não tarefa fácil para nenhum setor.

O que se deve pensar é bons preços, facilidade no pagamento, descontos, tudo isso atrai a freguesia.

Seria bom que o empresário que deseja seguir com esse tipo de negócio, se informe e tenha a assessoria de um profissional em contabilidade para orientações quanto a tributos, documentação necessária e taxas geradas devido à comercialização de produtos.

Devemos lembrar que todo empreendimento tem momentos de autos e baixos e devido a essa preocupação é que o empreendedor deverá sempre manter uma boa contabilidade, ter sempre reserva para eventuais despesas tanto com funcionários como despesas em geral.

Exemplo de Loja de Tintas com 1000 m2

Atendimento;
Administração;
Almoxarifado;
Vestiário;
Copa e
Banheiros.

 

Para saber mais ligue para 35.3721.8484

 

Como Montar Loja de Tintas

 

 

Plantas e Layouts relacionados com Loja de Tintas

Clique abaixo para saber mais sobre Loja de Tintas

Loja de Tintas

Comércio de Tintas

Fábrica de Tintas

Fábrica de Tintas em Spray

 


   

Fale Conosco
Entre em contato conosco para informaçoes, para uma consulta ou para adquirir um projeto que não conste na lista acima.