Como Montar Fábrica de Bonecas

PROJETOS PARA FáBRICA DE BONECAS
PLANTA BAIXA | ESTUDOS DE VIABILIDADE

ENTRE EM CONTATO

WhatsApp 35.99730.7627


 

Como Montar Fábrica de Bonecas

ENTRE EM CONTATO

WhatsApp 35.99730.7627

  • Planta Baixa Fábrica de Bonecas com Capacidade de Produção de 2.000 unidades por dia
  • Projeto Indústria de Confecção de Bonecas de Pano com capacidade para 100 peças/dia.
  • Como Montar Fábrica de Boneca de PVC e Brinquedo de PVC com capacidade para 500 peças/dia.
  • Equipamentos e Máquinas
  • Estudo de Viabilidade
  • Plano de Negócios
  • Metaverso
  • Tour Virtual
  • Fotos 360 graus
  • Como Abrir
  • CLIQUE AQUI para saber mais sobre este Projeto e Planta Baixa de Como Montar Fábrica de Bonecas


    Como Montar Fábrica de Bonecas

    A fabricação de bonecas de plástico e ou vinil iniciou na década de 40 a 50 dando a possibilidade de brinquedos articulados e com isso abriu um leque de possibilidades de fabricação de bonecas até nos dias de hoje com bonecas a pilha, bonecas que podem ser guiadas por controle remoto, bonecas de muitos modelos e tamanhos atendendo as expectativas do público infantil e até superando.


    O universo infantil desde a antiguidade imita a realidade através dos atos dos adultos.


    Os brinquedos são a forma de expressão das crianças e as populares bonecas já foram confeccionadas a partir de muitos materiais como tecido, madeira, couro, massa, barro, cera, cerâmica, louça, palha, gesso,porcelana e a tecnologia de materiais e resistência têm dado as bonecas muitos outros materiais e acompanhamos a evolução disso a cada ano.


    Os fabricantes tem se intensificado na maneira de como reproduzir a forma humana nas bonecas e considerar esses brinquedos cada dia mais perfeito.


    Os olhos e os cabelos que são os detalhes que fazem das bonecas a sua maior semelhança com humanos tem utilizado materiais inovadores e de qualidade superior aos anteriores de décadas passadas.


    Uma fábrica de bonecas investe na confecção de modelos femininos na maioria das vezes, isso possibilita maiores chances de vendas e obtenção de lucros, sendo que não estão descartado os modelos masculinos de bonecos que imitam os super heróis ou caracterizam humanos dentro do universo infantil.


    Algumas fábricas optam por fabricação de bonecos pedagógicos, muito utilizados nas escolas, consultórios de psicologia e tratamentos infantis de diferentes terapias.


    O importante é ressaltar as formas de bonecas e bonecos que representam o mundo lúdico e de fantasia das crianças.


    As maiores tecnologias de fabricação de bonecas vieram do exterior em grande maioria da Alemanha, França e Holanda.


    Outro detalhe importante desse objeto tão popularmente conhecido é que a maioria delas possui acabamentos artesanais e feito a mão.

    Ao final do século IXX e início do século XX iniciaram a produção de fabricação de bonecas de plástico ou PVC.


    A fabricação de bonecas em grande escala se intensificou a partir do uso de plástico macio que facilitou para o toque e fizesse com que as crianças tomassem gosto pelo contato do brinquedo.


    Na fabricação desse brinquedo tão apreciado podemos destacar modelos que fazem a alegria das meninas até hoje que são as bonecas em tamanhos naturais, as populares magérrimas e articuladas muito conhecidas, que são as bonecas mais comercializadas e os bebês.


    O mercado de brinquedos tem sofrido com a concorrência de fabricação e comercialização estrangeira geralmente chinesa.


    Os valores baixos fazem com que a compra desses objetos sejam atrativos demais.


    Só que o fabricante nacional também tem que tomar força e fabricar o produto com tendências inovadoras, bons materiais e tomar espaço no mercado mesmo com tanta concorrência.


    Para isso é necessário que utilize de um plano de negócios, estudo financeiro detalhado e faça com que o produto obtenha aceitação dentro de suas expectativas.


    Decidir quais os modelos irá fabricar, apostar na tecnologia de ponta e acima de tudo na fabricação de produtos de qualidade.


    Pesquise, explore a criatividade, utilize de serviços de designer próprio dentro da empresa que possa desenvolver projetos de aceitação e estudos sobre o produto fabricado.


    Garanta o seu espaço como fabricante e não intimide com a concorrência, pois ela impulsiona o mercado para que o crescimento exista.


    A montagem da fábrica necessita de um local amplo com espaço para adaptações de acordo com o fluxo, equipamentos e áreas determinantes para fabricação dos produtos.


    O número de funcionários dependerá da fabricação pretendida e do estudo de viabilidade e do planejamento do negócio.


    Eles devem receber treinamento quanto à manipulação dos equipamentos e demais atividades exercidas.


    Um empreendimento como uma fábrica de brinquedos tem que lidar com a realidade em termos de marketing, estratégias de venda do produto e isso deverá ser outro item de extrema importância para que o desenrolar da empresa não fique comprometido.


    Deve ter um espaço para o setor administrativo, produção, acabamentos, embalagem, expedição, depósito e outros que forem necessários.


    Os equipamentos devem oferecer segurança para o uso e devem passar por rigorosa inspeção periódica.


    O importante é que em todos os setores de produção, tenha conhecimento, saiba utilizar dos recursos para que a empresa possa obter lucros e as vendas sejam satisfatórias.


    Existem empresas de consultoria que auxiliam o empresário ao manejo do negócio e podem orientar bastante para que o negócio tenha chance de prosperidade.


    Outro item importante que não podemos nos esquecer é a empresa ter um contador que oriente o empresário na parte tributária, folha de pagamento,imposto de renda, emissão de notas fiscais e tudo o que envolve organização da empresa.


    Obter licença de funcionamento, segurança, e liberação são itens necessários para toda empresa e devem estar em dia para que possam trabalhar e com garantias de que o negócio está em ordem.

    Exemplo de Fábrica para Produção de Boneca de PVC e Brinquedo de PVC com capacidade para 100 peças/dia.

    Recepção de Matéria Prima;
    Depósito de Matéria Prima;
    Sala de Cortes;
    Sala de Montagem (Costura, Acabamento);
    Revisão e Embalagem;
    Depósito de Produtos Acabados;
    Expedição;
    Escritório;
    Vestiários e
    Refeitório.

     

Projeto de Fábrica de Bonecas


Como Montar Fábrica de Bonecas

CLIQUE AQUI para saber mais sobre este Projeto e Planta Baixa

 

ENTRE EM CONTATO

WhatsApp 35.99730.7627