Como Montar Agência de Publicidade
PROJETOS PARA AGêNCIA DE PUBLICIDADE
PLANTA BAIXA | ESTUDOS DE VIABILIDADE
ENTRE EM CONTATO
ENTRE EM CONTATO
- Planta Baixa Agência de Publicidade com 200 m2
- Projeto Agência de Publicidade com capacidade para 100 clientes.
- Como Montar Empresa para Serviços de Publicidade/Free-Lancer com capacidade para 20 publicitários.
- Equipamentos e Máquinas
- Estudo de Viabilidade
- Plano de Negócios
- Metaverso
- Tour Virtual
- Fotos 360 graus
- Como Abrir
- CLIQUE AQUI para saber mais sobre este Projeto e Planta Baixa de Como Montar Agência de Publicidade
Como Montar Agência de Publicidade
As agências de Publicidade surgiram na oportunidade de criar condições para o fabricante, vendedor e outros mostrarem seus produtos e assim conquistar o publico.
Tudo o que aparece, tem cores e conotações que remetem a lembrança ao produto, fazem o objetivo se concretizar que é geralmente a aceitação, venda do produto, exposição, expressão de opiniões e idéias.
As marcas precisam da publicidade e a publicidade necessita das marcas.
Para isso é necessário se tornar confiável, interessante e irresistível.
O trabalho das agências de publicidade é esse. Levar ao público o produto com uma cara boa, significado, diferenciado e forte.
Muitas agências trabalham com criação e assessoria a clientes.
Outras somente com a criação e divulgação.
O número de funcionários que integrarão esse trabalho é diverso.
Uma agência pode iniciar sua produção e criação com poucas pessoas fazendo parte do quadro de funcionários, outras já são maiores e acabam englobando vários tipos de serviços.
Mesmo assim o que diferencia é a criação que é o objeto mais importante desse tipo de empreendimento.
A arte depende de criatividade, idéias, inovações e conhecimento tanto tecnológico quanto acadêmico.
Quando uma agência cria uma imagem e essa imagem se relaciona com a marca, ela se torna única e a aceitação do público ao produto se relaciona acabando por virar uma marca com o nome e a figura e assim por diante tudo fica relacionado.
Dentre os profissionais que formam o quadro de funcionários da empresa podemos citar os graduados em:
Publicidade e Propaganda;
Marketing;
Administração;
Design;
Arquitetura;
Informática;
Design Gráfico;
Desenho e artes plásticas.
Os clientes podem ser variados entre os fabricantes de:
Alimentos;
Roupas;
Calçados;
Acessórios e Objetos;
Móveis;
Bebidas;
Carros;
Materiais de construção;
Setor tecnológico;
Aparelhos domésticos;
Eletroeletrônicos;
Perfumes;
Cosméticos;
Utensílios;
Políticos e muito outros.
Portanto uma agência de publicidade tem uma abrangência muito grande e pode transformar produtos sendo uma conexão forte entre fabricante, marca e aceitação.
É importante ressaltar que o produto deve passar por análise, criação, observação, aceitação, investimento e alavancar para que ultrapasse a concorrência.
Para que isso ocorra, ele deve ser identificado pelo público pela aparência, conteúdo, vendas e qualidade.
Cada profissional tem um tipo de serviço designado como é o caso do publicitário que:
Cria;
Planeja e
Executa.
O design que
Dá identidade ao produto;
Responsável pela embalagem e criação;
O profissional de informática que:
Cria a parte tecnológica entre elas sites de divulgação e desenvolvimento de ações tecnológicas.
Profissional em Marketing que:
Cria a viabilidade de aceitação do produto;
Introduz na mídia;
Cria estratégias de vendas;
Faz análise de custos e planejamento de venda.
Essa integração tem que haver, pois sem ela o trabalho de uma agência de publicidade não tem como se desenvolver corretamente.
A exposição das marcas no mercado depende um tanto quanto de como ela é criada, anunciada e exposta aos olhos das pessoas.
O local onde se instalará pode ser de tamanho variado, iniciando por pequenos tamanhos como existem muitas agências e ir aumentando conforme o crescimento e números de funcionários.
Deve ser funcional, com mobiliário de acordo para acomodar computadores e cadeiras confortáveis, pois os funcionários têm que ter conforto para que possam desenvolver suas criações.
Uma sala de reuniões deve ser o alvo da empresa, pois será nela que poderão discutir sobre as questões pendentes de criação, lançamentos e discutir idéias com os colegas.
Também é desejável que tenha uma boa visão pelos clientes e deve passar por reformulações e acompanhamento de parte decorativa por arquitetos e decoradores criando um ambiente aconchegante e acolhedor.
Exemplo de Agência de Publicidade
Atendimento;
Administração;
Almoxarifado;
Vestiário;
Copa e
Banheiro.
Como Montar Agência de Publicidade
CLIQUE AQUI para saber mais sobre este Projeto e Planta Baixa
ENTRE EM CONTATO