Como Montar Brechó Infantil
PROJETOS PARA BRECHó INFANTIL
PLANTA BAIXA | ESTUDOS DE VIABILIDADE
ENTRE EM CONTATO
ENTRE EM CONTATO
- Planta Baixa Brechó Infantil com área de 20 m2.
- Projeto Brechó para Artigos para Bebês e Gestantes com área de 10 m2.
- Como Montar Brechó com capacidade para 100 peças/dia.
- Equipamentos e Máquinas Brechó com 1.000 m2
- Estudo de Viabilidade
- Plano de Negócios
- Metaverso
- Tour Virtual
- Fotos 360 graus
- Como Abrir
- CLIQUE AQUI para saber mais sobre este Projeto e Planta Baixa de Como Montar Brechó Infantil
Como Montar Brechó Infantil
Para quem quer começar a montar seu próprio negócio uma dica é montar um brechó Infantil.
Peças de roupas e brinquedos são descartadas muito rápido, as crianças crescem e daí não podemos armazenar tudo em nossas casas.
Muitas pessoas procuram comprar brinquedos, acessórios, móveis, objetos de decoração, sapatos, roupas e utilidades usadas devido ao seu alto custo nas lojas especializadas, portanto para quem quer ser um novo empreendedor de seu próprio negócio esse é um mercado bom.
Muitos produtos infantis adquiridos hoje em dia são importados e sua durabilidade é boa, portanto nada melhor que vendê-los novamente a um preço menor já que foram usados e estão em bom estado de conservação.
Os preços podem variar em 50 a 70 % dos valores cobrados nas lojas.
Basicamente para iniciar com uma loja pequena de 20m2 por exemplo temos que ter :
Atendimento;
Administração;
Provadores;
Almoxarifado;
Vestiário;
Copa e
Banheiro.
Deve ter um controle de tudo o que se compra, portanto seria bom um computador para registrar compras e vendas com preços para depois verificar os lucros obtidos.
Os funcionários tem que saber lidar com o público, ter paciência e além do mais para esse tipo de trabalho é necessário muita higiene, pois se deve comprar somente roupas limpas e lavadas, deve-se dobrar bem as roupas ou pendurá-las em cabides para que fiquem expostas aos clientes com boa aparência.
Os sapatos também devem ser passados por desinfecção, limpos até a sola para que quem tenha interesse em comprar não fique com receio de manuseá-los.
Quando se fala em brechó à idéia que se passava a um tempo atrás era que eram roupas amontoadas, sujas e desarrumadas, hoje isso já não tem mais essa conotação, as pessoas tem tomado bastante consciência que devido ao aproveitamento pouco pelas crianças, muitas roupas caras de marcas renomadas podem ser vendidas e em bom estado de conservação terão até bons preços.
Portanto é um empreendimento como outro qualquer e em outros países isso é bem mais normal do que se parece.
Muitas pessoas buscam trabalhar com consignação, pois não tem investimento algum, mais essa não é a melhor forma, pois o empresário que pensa assim vai ter muito mais trabalho com suas mercadorias, vendendo coisas que não comprou e ainda tendo que pagar fornecedores dependendo de suas vendas.
O ideal é comprar as peças e depois vendê-las.
Deve-se buscar a organização acima de tudo, facilitando para o cliente.
Como Montar Brechó Infantil
CLIQUE AQUI para saber mais sobre este Projeto e Planta Baixa
ENTRE EM CONTATO