Como Montar Incineração de lixo Hospitalar

PROJETOS PARA INCINERAçãO DE LIXO HOSPITALAR
PLANTA BAIXA | ESTUDOS DE VIABILIDADE

ENTRE EM CONTATO

WhatsApp 35.99730.7627


 

Como Montar Incineração de lixo Hospitalar

ENTRE EM CONTATO

WhatsApp 35.99730.7627

Projeto de Incineração de lixo Hospitalar


Como Montar Incineração de lixo Hospitalar

CLIQUE AQUI para saber mais sobre este Projeto e Planta Baixa

 

ENTRE EM CONTATO

WhatsApp 35.99730.7627

 

A incineração de lixo hospitalar promove a queima de todos os resíduos sólidos, líquidos e gasosos de materiais contaminados.

É um processo de tratamento de resíduos que envolvem a combustão de substâncias orgânicas contidas em materiais descartados.
Outros sistemas de tratamento de resíduos de incineração com altas temperaturas são descritos como "tratamentos térmicos".

A incineração de resíduos converte os resíduos em cinza, principalmente formada por componentes inorgânicos, podendo assumir a forma de partículas sólidas ou partículas transportadas pelos gases da combustão.

Os gases da combustão devem estar isentos de poluentes gasosos e partículas antes de serem dispersos na atmosfera. Em alguns casos, o calor gerado pela incineração pode ser utilizado para gerar energia elétrica.

Em vários países, ainda há preocupação de especialistas e comunidades locais sobre o impacto ambiental dos incineradores, já que muitas vezes não incluem uma separação de materiais para remoção de materiais perigosos, volumosos ou recicláveis antes da combustão.

Estas instalações tendem a arriscar a saúde dos trabalhadores da fábrica e do ambiente local devido a níveis inadequados de limpeza de gás e controle de processos de combustão. A maioria dessas instalações não gera eletricidade.

Incineradores reduzem a massa sólida do resíduo original em 80-85% e o volume em 95-96%, dependendo da composição e do grau de recuperação dos materiais.

A incineração tem particularmente fortes benefícios para o tratamento de certos tipos de resíduos em áreas de nicho, como os resíduos hospitalares e determinados resíduos perigosos, onde os patógenos e toxinas podem ser destruídos por altas temperaturas.
Exemplos incluem produtos químicos com diferentes toxicidades, que não podem ser encaminhados para uma estação de tratamento de águas residuais convencional.

A combustão de resíduos é particularmente popular em países como o Japão, onde a terra é um recurso escasso. Dinamarca e Suécia foram líderes no uso de energia gerada a partir de incineração.
A incineração de resíduos produzia 4,8% da energia elétrica consumida e 13,7% do consumo total nacional de calor na Dinamarca.
Uma série de outros países europeus depende fortemente de incineração para o tratamento de resíduos sólidos urbanos, em particular, Luxemburgo, países Baixos, Alemanha e França.

Exemplo de Indústria de Incineração de Lixo Hospitalar (Incinerador) com capacidade para 3.000 Kg/dia.
Unidade de Atendimento com as seguintes seções:
1. Recepção;
2. Separação;
3. Incinerador;
4. Depósito de Gás;
5. Escritório;
6. Vestiário;
7. Refeitório e
8. Área de serviços.

 

ENTRE EM CONTATO

WhatsApp 35.99730.7627