Como Montar Empresa de Limpeza de Piscinas

PROJETOS PARA EMPRESA DE LIMPEZA DE PISCINAS
PLANTA BAIXA | ESTUDOS DE VIABILIDADE

ENTRE EM CONTATO

WhatsApp 35.99730.7627


 

Como Montar Empresa de Limpeza de Piscinas

ENTRE EM CONTATO

WhatsApp 35.99730.7627

Projeto de Empresa de Limpeza de Piscinas


Como Montar Empresa de Limpeza de Piscinas

CLIQUE AQUI para saber mais sobre este Projeto e Planta Baixa

 

ENTRE EM CONTATO

WhatsApp 35.99730.7627

 

Uma empresa de limpeza de piscinas não tem muita influência quanto a sua localização.


Poderá ser uma empresa instalada em um local onde tenha espaço para uma sala onde funcionará o setor de administração, ter um local para treinamento de funcionários, depósito de produtos químicos utilizados para limpeza das piscinas, depósito de produtos de limpeza, vestiário, sala de atendimento ao cliente, refeitório e banheiros.


É desejável que se instale em locais onde terá uma boa visibilidade, onde o possível cliente encontre pessoal adequado para a limpeza de piscinas e confiabilidade é a chave do negócio.


A contratação de pessoal deverá ser criteriosa, pois os serviços oferecidos deverão ser executados por pessoal extremamente capacitado.


Com orientações específicas quanto ao uso do material químico e com boas referências, afinal o serviço é repassado ao cliente onde este terá que ter a confiança no funcionário da empresa.


São residências, edifícios, hotéis, pousadas, academias, clubes, clínicas de reabilitação, escolas e condomínios onde hoje em dia se preza em primeiro lugar pela segurança e confiabilidade ao funcionário que se emprega.


Os equipamentos utilizados poderão fazer parte de uma lista onde estará especificado tudo e para que serve.


São desde materiais básicos como:

redes para coleta de sujeiras em piscinas até filtros especiais e materiais químicos para o tratamento da água.


É desejável que o local onde se instale a empresa tenha uma decoração de acordo e disposição legal de departamentos.


O empreendedor terá um gasto maior com a montagem da empresa, pois a manutenção não tem um custo alto, é só a reposição dos produtos químicos e as despesas com os funcionários que irão compor o quadro de funcionários.


Poderá se quiser, investir em acessórios para piscinas como mesas, cadeiras, poltronas, bóias, guarda-sol entre outros materiais.


Existem piscinas de diversos materiais hoje em dia, cada tipo de material utilizado tem uma manutenção diferenciada como o vinil, fibra e as convencionais de alvenaria.


A responsabilidade em limpeza e manutenção de piscinas é muito grande, pois uma piscina sem o tratamento adequado e sem a conscientização da aplicação dos materiais químicos adequados em suas respectivas proporções podem acarretar em problemas sérios desde problemas de pele, como doenças respiratórias e graves doenças causadas por infecções.


Portanto é um serviço que quem tem uma piscina sabe que terá que dispensar semanalmente para a manutenção e necessitará de um funcionário para isso.


Uma piscina suja acumulará problemas, portanto o serviço existe e a manutenção é séria.


Se uma piscina não for tratada de forma adequada e ela permanecer em local de uso público poderá ser alvo de denúncias e acarretará problemas.


Esse tipo de empresa deverá ser registrada como prestadora de serviços e o empreendedor deverá entrar em contato com um contador para saber quais os tributos atribuídos a esse tipo de empresa, pois ele dará as informações necessárias.


Exemplo de Empresa de Limpeza de Piscina com capacidade para 5 piscinas/dia.

Administração;
Treinamento de Funcionários;
Depósito de Produtos Químico;
Depósito de Produtos de Limpeza;
Vestiário;
Refeitório e
Banheiros.

 

ENTRE EM CONTATO

WhatsApp 35.99730.7627